InícioGrupo EspecialMarcus Ferreira sobre chegada na Mocidade: 'Nunca fui tão bem acolhido e...

Marcus Ferreira sobre chegada na Mocidade: ‘Nunca fui tão bem acolhido e acredito muito que vai ser um casamento lindo’

Na sua primeira entrevista como carnavalesco da Mocidade Independente, Marcus Ferreira declarou ser torcedor da escola de Padre Miguel e contou que teve uma recepção maravilhosa agora que vai assinar o desfile da Verde e Branco em 2023. Desde a Intendente até o Especial, o artista no ano que vem assinará seu 14º desfile.

“Nunca fui tão bem acolhido pelas pessoas em uma entrada em nova escola. Não sei se conta o fato de eu também amar essa escola. Unir o trabalho com o coração é muito importante. Reconstrução de autoestima. Acredito muito que vai ser um casamento lindo. Já estamos trabalhando para fazer um grande espetáculo no ano que vem. A Mocidade é uma grande escola e tem uma história tremenda”.

Marcus Ferreira falou também sobre a decisão de sair da Viradouro e não fazer mais parceria com o companheiro Tarcísio Zanon.

“A Viradouro foi uma escola muito carinhosa comigo e com o Tarcísio. A guerra do bem é na Avenida. Foi uma decisão minha em conjunto com o Tarcísio essa separação profissional. Nós substituímos o astro Paulo Barros, entramos com o campeonato em 2020, e esse ano ajudamos muito também. Decidimos nos dividir e a escola aceitou. Somos jovens e temos muito para contribuir com o carnaval”.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...