Após seis carnavais e dois títulos no Grupo Especial, a passagem do carnavalesco Leandro Vieira na Estação Primeira de Mangueira terminou no início da noite de domingo. A Verde e Rosa fez o anúncio da saída do artista pelas suas redes sociais. Veja abaixo.

“A Estação Primeira é enorme. Uma escola acostumada a colecionar grandes carnavais e ter uma equipe a altura de sua imensa e apaixonada torcida. Em 2016 uma doce e talentosa aposta deu liga, um casamento perfeito entre o brilhante Leandro Vieira, assinando pela primeira vez o carnaval de uma escola no especial do carnaval carioca, e a Mangueira, resultando, já na estreia, a conquista de seu primeiro campeonato.

Foram dois títulos incríveis e outros quatro carnavais de encher de orgulho o coração do mangueirense. Porém, chegou o momento dele seguir um outro caminho, diferente do nosso, e nos despedirmos.

Sabemos que tatuamos em seu coração o nosso verde e o rosa, assim como você deixa a marca do seu trabalho no coração da nação mangueirense. Pra nós, não há outra palavra para a ocasião: Obrigado por tudo Leandro”.

O artista também se pronunciou: “Eu podia escrever muito. Encadear pensamentos pra falar um mar sem fim de coisas bonitas. Prefiro, numa hora como essa, recuperar a força de uma palavra que resume, e dá o tamanho do que eu gostaria de dizer, sem agora conseguir falar tanto: OBRIGADO, Estação Primeira por TUDO! OBRIGADO comunidade; OBRIGADO aos torcedores; OBRIGADO aos amigos que fiz; OBRIGADO a todo mangueirense que me deu o motivo diário de querer fazer mais e melhor. OBRIGADO por acreditarem no improvável! Sou – da cabeça aos pés – só GRATIDÃO”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui