InícioGrupo EspecialLiesa reforça que desfiles estão mantidos, sem qualquer alteração

Liesa reforça que desfiles estão mantidos, sem qualquer alteração

'Liesa esclarece que seguirá todas as orientações dos órgãos competentes e protocolos vigentes'

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), através de sua assessoria de imprensa, se posicionou nesta quarta-feira sobre os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2022. Ela esclarece que seguirá todas orientações dos órgãos competentes e protocolos sanitários vigentes.

Confira a nota na íntegra: “A LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro – reforça que os desfiles das escola de samba realizados no Sambódromo do Rio de Janeiro seguem mantidos, sem qualquer alteração. O Carnaval está marcado de sexta-feira, 25 de fevereiro, à 1º de março, seguido pelo desfile das campeãs no dia 5. Sobre os protocolos referentes da Covid-19, a LIESA esclarece que seguirá todas as orientações dos órgãos competentes e protocolos vigentes”.

Desfiles na Sapucaí estão confirmados em fevereiro

Novamente, na noite de terça-feira, Paes confirmou a realização dos desfiles das escolas de samba no Sambódromo da Marquês de Sapucaí em fevereiro de 2022. “O carnaval da Sapucaí está confirmado. Lá, podemos estabelecer controles sanitários efetivos. Se podermos de públicos nos jogos, podemos ter na Sapucaí. Basta o uso dos protocolos sanitários. Em breve, vamos anunciar como será o controle no Sambódromo”.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...