Buscando valorizar um dos principais segmentos de uma escola de samba, o presidente da Lierj, Wallace Palhares, firmou parceria com a Academia Proquality Méier, que vai abrir as portas de sua unidade para receber os primeiros casais de mestre-sala e porta-bandeira das agremiações que desfilam na Série A do carnaval do Rio de Janeiro.
“Desde que assumimos a Lierj, temos buscado meios não só para fornecer apoio financeiro para as escolas, mas também parceiros que possam contribuir com serviços. O Robson Setaro e o Alex Machado compraram a ideia e nossos casais serão beneficiados com esta maravilhosa parceria”, contou Palhares.
Os casais de mestre-sala e porta-bandeira passam por uma intensa rotina de treinos durante todo o ano e precisam estar com um preparo físico apurado para conduzirem o bem maior de uma escola de samba: o pavilhão.
A academia oferecerá aos casais da Série A um ambiente climatizado com profissionais capacitados durante todos os dias da semana, inclusive, aos sábados, domingos e feriados.