InícioGrupo EspecialPorto da PedraLaryssa Victória é a nova primeira porta-bandeira da Porto da Pedra

Laryssa Victória é a nova primeira porta-bandeira da Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra anunciou a chegada da porta-bandeira Laryssa Victória. Ela fará par com o mestre-sala Rodrigo França. Laryssa será apresentada oficialmente na Feijoada do Tigre, no próximo dia 27 de agosto.

Foto: Divulgação

A responsável em conduzir o pavilhão do tigre de São Gonçalo iniciou a sua trajetória no projeto do mestre Manoel Dionísio com apenas 11 anos de idade. Dois meses depois, foi convidada para ser segunda porta-bandeira do Siri de Ramos, em 2015. No mesmo ano, entrou para o projeto Minueto do Samba, comandado Viviane Martins. Em 2016, recebeu o convite da Estácio de Sá para ser a segunda porta-bandeira da agremiação, até que, no dia 24 de novembro de 2021, dia do seu aniversário, a jovem porta-bandeira ganhou um presente de aniversário.

“No dia do meu aniversário e também dia do mestre-sala e da porta-bandeira, recebi o convite para ser a segunda porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, escola qual estou renovada para o carnaval de 2023”, contou.

Laryssa, que fará jornada dupla em 2023, defendendo o pavilhão da Porto da Pedra e como segunda porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, se inspira na dança de porta-bandeiras renomadas, como Rafaela Theodoro, sua madrinha do samba, além de Lucinha Nobre, Marcella Alves, Taciana Couto e Bruna Santos.

Em oito anos de trabalho, aprendizado e preparação, Laryssa vem sonhando com a oportunidade de escrever seu nome na história da Unidos do Porto da Pedra e no carnaval do Rio de Janeiro.

“Hoje um novo ciclo se inicia, uma nova casa e uma nova família. Eu espero e vou seguir o legado que foi deixado pela Cintya Santos, juntamente ao meu mestre-sala Rodrigo, iremos trabalhar com muita dedicação, amor e respeito a este pavilhão em busca dos 40 e o tão sonhado título! Peço licença a comunidade de São Gonçalo, todos os segmentos, para escrever a minha história junto com vocês. Cheguei para somar, para trazer o título e seguirmos rumo ao Grupo Especial”, disse.

- ads-

Samba venceu! Espetáculo ‘O Som do Morro’ retrata a vida de Patrick Carvalho

Na última quinta-feira, estreou no SESC Copacabana o espetáculo “O Som do Morro”, idealizado e produzido por Patrick Carvalho. A peça conta a história...

Monique Rizzeto terá reinado duplo no Carnaval 2025

O carnaval de 2025 promete ser muito especial para Monique Rizzeto. Após ser anunciada como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, na Marquês...

Tucuruvi abre inscrições para a Escolinha de Bateria do Zaca Carnaval 2025

O mestre Serginho mandou avisar que estão abertas as inscrições para a edição deste ano da Escolinha de Bateria do Zaca. E olha só,...