InícioGrupo EspecialJulgador de Bateria fez observações especiais para baterias da Vila Isabel, Mocidade...

Julgador de Bateria fez observações especiais para baterias da Vila Isabel, Mocidade e do Salgueiro

O julgador Philipe Galdino, do quesito Bateria, aproveitou a parte das observações finais das justificativas para elogiar o trabalho de três mestres: Macaco Branco (Vila Isabel), Guilherme e Gustavo (Salgueiro) e Dudu (Mocidade).

“A projeção sonora dos surdos centradores melhorou sensivelmente em relação do carnaval passado”, disse o jurado em relação ao trabalho de Macaco Branco com a bateria da Vila Isabel.

“Parabéns mestre Dudu, pela solução no naipe de chocalhos. Muito coeso e o que é melhor: dançando”, citou o julgador para falar da bateria da Mocidade.

“O aumento do número de taróis melhorou muito a questão da conjugação sonora com as caixas. Ótima solução”, comentou o julgador sobre a bateria do Salgueiro.

Nos desfiles de domingo, Philipe Galdino tirou 0,1 (um décimo) apenas das baterias da Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha. Nos desfiles de segunda-feira, ele descontou 0,1 (um décimo) somente da São Clemente.

- ads-

Império Serrano anuncia que Darlin não é mais rainha de bateria da escola

O Império Serrano anunciou nesta sexta-feira que Darlin Ferrattry não segue cono rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja o comunicado da escola. "A...

Carnavalescos da Grande Rio promovem visita mediada em exposição neste sábado

Neste sábado, 02 de março, às 14h, acontecerá uma visita mediada pela exposição "Laroyê, Grande Rio!", em exibição no Museu de Arte do Rio,...

União da Ilha anuncia saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira a saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho e Amanda. A dupla recebeu o prêmio "Estrela...