InícioSérie OuroAcadêmicos de NiteróiJuarez Souza é o rei de bateria do Acadêmicos de Niterói

Juarez Souza é o rei de bateria do Acadêmicos de Niterói

Após estrear com sucesso como Rei de bateria na Acadêmicos do Sossego, no carnaval de 2022, Juarez Souza terá um novo desafio em 2023. Agora, o estudante de medicina e maquiador profissional estará na Marquês de Sapucaí. reinando à frente dos ritmistas da bateria Cadência de Niterói, da recém fundada, Acadêmicos de Niterói.

Foto: Diego Mendes/Divulgação

“Estou muito feliz com o convite da diretoria para reinar no Acadêmicos de Niterói. É uma escola nova mas que já está trabalhando muito forte para apresentar um belo espetáculo. De minha parte, podem esperar ainda mais alegria, samba no pé e muito dedicação. Tenho certeza que será mais um carnaval incrível”, disse.

O Acadêmicos de Niterói será a sexta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro, com o enredo “O Carnaval da Vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...