A Vila Isabel vai fechar o segundo dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2025. A escola do bairro de Noel Rosa, será a última da segunda-feira, que terá também a Unidos da Tijuca, Salgueiro e a Beija-Flor. Ao CARNAVALESCO, o presidente Luiz Guimarães disse estar safisteito.

Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação Rio Carnaval

“Gostei do sorteio, estou satisfeito. Acho que a disputa vai ser dentro do dia. A gente tem que brigar com as outras três que estão ali. Vamos desfilar num horário bom, apesar de ser a última. Ano passado eu troquei, porque já seria muito tarde para mim. Esse ano a gente vai num horário bom de desfile. E tenho certeza de que a gente vai fazer um grande desfile. Estou muito confiante, muito otimista com o que a gente vai apresentar. Agora vamos trabalhar e fazer o nosso melhor”.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira da Vila Isabel, Marcinho e Cris, também falou sobre a posição e dia de desfile da escola para o carnaval do ano que vem.

“A gente amou a ordem, amou o dia também. Era o que a gente queria, a gente falava de ser segunda ou terceira. Aí foi terceira, foi perfeita, a gente está muito feliz. E começar a trabalhar para a gente fazer um lindo desfile”, afirmou Cris.

Oficial! Conheça a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio para o Carnaval 2025

“Eu sempre falei, desde quando surgiu essa questão de um terceiro dia de desfiles, que eu não queria ser o último dia. Acho que vai ser uma surpresa para todo mundo como vai funcionar esse último dia. Então eu queria segunda-feira e a ordem não importava. Eu só queria segunda-feira. E eu acho que melhor, impossível. Então eu estou muito feliz. E como a Cris falou, começar a trabalhar. Enredo da gente tem. Estou arrepiado de falar aqui, mas acho que vai ser um ano maravilhoso para todos nós”, completou Marcinho.

Comandante da “Swingueira de Noel”, mestre Macaco tamém comemorou: “Gostei sim, gostei muito. Nosso presidente já tinha as estratégias dele e eu estava torcendo para ser a terceira escola de terça-feira, mas graças a Deus vamos fechar a segunda-feira fazendo um grande trabalho ali com o Paulo Barros. Torcer para ter um excelente samba para a gente poder brigar por esse título”.

Vila Isabel volta a fazer disputa de samba e marca data da final