A Imperatriz Leopoldinense reinaugura sua quadra de ensaios no próximo domingo, a partir das 13h, com feijoada e apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval de 2024. Todos os camarotes e as mesas já foram vendidos e restam apenas entradas de pista. Com expectativa de grande público, a escola dá mais um passo importante rumo ao próximo desfile.

Fotos: Nelson Malfacini/CARNAVALESCO

“Estamos bastante felizes com essa reestruturação que a Imperatriz vive. Ano passado, conseguimos mudar de barracão e praticamente construir um novo. Agora, nossa quadra, que na verdade é a segunda casa dos nossos componentes, também foi reformada. Será um grande domingo”, comemora a presidente da Imperatriz, Cátia Drumond.

Outro ponto alto do evento é o início das eliminatórias de samba-enredo. Das 10 obras inscritas, oito se classificarão para a próxima fase, que será realizada no dia 15 de setembro.

“A safra é muito boa e já sabemos que a Imperatriz terá um grande samba no próximo Carnaval. Agora é perceber como cada uma dessas composições se comporta com o ‘calor’ de uma apresentação ao vivo. Será uma linda e difícil disputa”, opina a presidente.

Em 2024, a Imperatriz Leopoldinense será a sexta e última escola a desfilar no domingo de Carnaval. A agremiação busca o bicampeonato com o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, do carnavalesco Leandro Vieira.

Serviço:
Data: 03.09 (próximo domingo)
Local: Rua Professor Lacé, 235, Ramos – Quadra de Ensaios LPD
Horário: a partir das 13h
Ingressos: https://acesse.one/t58sO