Neste fim de semana, através da ação do “Imperatriz Social”, a Verde e Branco fez a distribuição de 2500 ovos de Páscoa para crianças e adolescentes da comunidade.

Além do projeto das cestas básicas, a escola decidiu também doar os ovos de páscoa como forma de ajudar a todos nesse momento tão delicado. Prezando pela saúde de todos, as inscrições foram feitas de maneira online e todos os inscritos foram contemplados. Para evitar aglomerações as distribuições foram feitas na sexta e sábado.

“A Páscoa, segundo as mais antigas tradições, representa o momento do renascimento do amor e da consciência para a humanidade. Hoje, tomada por este espírito de acolhimento e esperança, a Imperatriz Leopoldinense levou estes valores, envoltos em amor e carinho, para sua comunidade, através da entrega de centenas de ovos de páscoa. Mais do que uma ação social voltada para a data específica, se trata de um alento aos pais de tantas de nossas crianças, afetados por este momento de pandemia. Se trata, também, do exercício fundamental do papel social da Escola de Samba para sua comunidade. Agradeço aqui a todos os envolvidos e participantes, à toda imprensa pela cobertura empenhada, desejando que esta Páscoa seja um momento de renovação, e que possamos estar juntos, sempre, celebrando o amor a nossa família verde, branco e ouro”, disse a presidente Cátia Drumond.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui