Atual vice-campeã do Carnaval 2024, a Imperatriz Leopoldinense segue colhendo bons frutos da última folia na Marquês de Sapucaí. Seu samba, um dos mais aclamados por público e crítica durante toda a festa, e interpretado por Pitty de Menezes, alcançou a marca de 1,5 milhão de ouvintes, no somatório das versões acústica e ao vivo do Rio Carnaval, no Spotify.

Foto: Nelson Malfacini/CARNAVALESCO

Este é mais um recorde quebrado pela Rainha de Ramos, que em abril, na mesma plataforma, já havia alcançado o número 1 da VIRAL Rio de Janeiro BR com sua versão ao vivo, além de acumular bons índices em outras plataformas de música.

Desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, marcou o segundo carnaval consecutivo do artista na escola, que já se prepara para o próximo ano na verde, branco, e ouro da Leopoldina.

Em 2025, a Imperatriz levará para a avenida o enredo “ÓMI TÚTU AO OLÚFON – Água fresca para o senhor de Ifón”, contando a história da saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô, no domingo de Carnaval.