A Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Grupo Especial, anunciou nesta segunda-feira a saída da segunda porta-bandeira Laryssa Victória e a chegada de Alcione Carvalho, que no Carnaval 2023 foi a primeira da Estácio de Sá. Em 2023, Laryssa Victória foi campeã como primeira porta-bandeira da Série Ouro pela Porto da Pedra. Segundo a Imperatriz, ela não poderá permanecer por motivos pessoais.

Foto: álbum pessoal

“Gostaríamos de agradecer à Laryssa Victória, Porta-Bandeira que defendeu nosso Pavilhão no último Carnaval, por todo empenho, dedicação e respeito às cores da Imperatriz. Por motivos pessoais, não poderá permanecer para o Carnaval 2024. Estamos juntos com você, Laryssa”, publicou a escola.

Laryssa Victória agradeceu o carinho da Imperatriz. “Verde e branco, meu cantar, minha vida, meu pulsar…” Uma pausa no carnaval 2024 para seguir com o plano que o Pai maior colocou em minha vida pessoal. Nação Leopoldinense, meu amor, respeito e carinho por todo apoio até aqui! Estarei daqui torcendo por mais um campeonato que Ramos tanto merece. Presidente @catiadrumond sem palavras pelo seu apoio e acolhimento! Até breve minha amada GRES Imperatriz Leopoldinense! “Uma vez Leopoldinense, sempre Imperatriz”.

Após a saída de Laryssa, a Verde e Branco anunciou a entrada de Alcione Carvalho. “Tem gente nova chegando para o próximo Carnaval! Alcione Carvalho se junta à equipe da Imperatriz como 2º Porta-Bandeira e fará dupla com Marcos Ferreira. A Família Imperatriz deseja muito sucesso e lhe recebe de braços abertos. Seja muito bem-vinda à Ramos, sua nova casa. Gostaríamos de agradecer à Laryssa Victória, Porta-Bandeira que defendeu nosso Pavilhão no último Carnaval, por todo empenho, dedicação e respeito às cores da Imperatriz. Por motivos pessoais, não poderá permanecer para o Carnaval 2024. Estamos juntos com você, Laryssa”.