A Em Cima da Hora acertou nesta sexta-feira o retorno de Igor Pitta à agremiação. O jovem cantor, que faz parte do carro de som da Beija-Flor de Nilópolis e já foi a voz oficial da escola nos carnavais de 2019 e 2020, fará sua estreia na Série Ouro, dividindo o microfone principal com Arthur Franco. Igor comentou sobre o sentimento de retornar à escola e a expectativa para 2023.

Presidente Heitor Fernandes com o cantor Igor Pitta

“O sentimento é de felicidade. A Em Cima da hora foi a escola que me abraçou quando eu estava no interior e, anos depois, ela volta a me abraçar, a me dar oportunidade, agora, na Sapucaí. Agradeço ao presidente Heitor por realizar esse meu sonho. Vou trabalhar duro com o Arthur para que possamos alcançar o nosso objetivo maior”.

Igor já estará em ação neste sábado, no lançamento dos sambas-enredo da Série Ouro, na Cidade do Samba. Em 2023, a azul e branca do Morro da Primavera será a quarta escola a desfilar, no sábado de carnaval, com o enredo “Esperança, presente!” desenvolvido pelos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo.