InícioGrupo EspecialGrupo Especial: Pré-venda on-line de arquibancadas populares da Sapucaí acontece nesta quarta

Grupo Especial: Pré-venda on-line de arquibancadas populares da Sapucaí acontece nesta quarta

Última oportunidade para quem deseja assistir aos desfiles do Grupo Especial nas arquibancadas da Sapucaí: começa nesta quarta-feira, a pré-venda on-line dos ingressos para os Setores 12 e 13 do Sambódromo, que custam R$ 15 cada, sem cobrança de taxas. Disponibilizadas na internet pela Central Liesa de Atendimento e Vendas, vinculada à Liga Independente das Escolas de Samba do Rio, as entradas são as únicas disponíveis para o espetáculo do Grupo Especial, que acontece nos próximos dias 19 e 20.

Foto: Divulgação/Riotur

Interessados em reservar os tickets devem acessar o site (reservas.riocarnaval.com.br) entre 9h e meio-dia (ou até se esgotarem os ingressos). O pagamento será feito no próximo dia 11 (sábado), entre 10h e 16h, no estande da Central LIESA na Avenida (atrás do Setor 11).

A recomendação é para os pedidos não sejam deixados para última hora, sob risco dos bilhetes esgotarem. Camarotes e frisas, inclusive para os Sábados das Campeãs, já não estão mais disponíveis.

“Com esta grande procura, podemos antecipar que o Sambódromo baterá um recorde de público no Rio Carnaval 2023, com uma expectativa de 100 mil foliões por noite, entre compradores de ingressos, sambistas, e os mais diversos prestadores de serviços”, diz Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

Série Ouro: Frisas esgotadas

Responsável também pela comercialização de ingressos para os desfiles da Série Ouro no Sambódromo, nos próximos dias 17 e 18, a Central Liesa informa ainda que foram vendidas todas as frisas para as datas em questão.

- ads-

União do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço para direção de carnaval

A União do Parque Acari está a todo vapor preparando-se para o Carnaval de 2025, e as novidades não param de chegar. A agremiação...

Multivacinação movimenta dia de ações sociais no Salgueiro

No último sábado, a quadra do Acadêmicos do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, no bairro do Andaraí, foi palco de uma importante iniciativa...