Com a proximidade do Carnaval, o Acadêmicos do Grande Rio vem intensificando seus trabalhos em busca do bicampeonato. Aos tradicionais ensaios regulares da agremiação, mais um evento se une ao calendário desta semana. O ‘Grande Rio, tu tá tocando ondé?’, projeto que vai levar o universo das escolas de samba aos bares mais badalados do Rio de Janeiro, acontece em sua primeira edição do próximo domingo, no Baródromo. O evento tem início às 15h e tem entrada franca.

Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

Assim, excepcionalmente, o ensaio de rua da tricolor caxiense, que normalmente ocorre aos domingos, vai ser realizado no sábado, em seu local tradicional, a Avenida Brigadeiro Lima e Silva, com concentração às 20h.

A Grande Rio é a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, com o enredo “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!”, em homenagem a Zeca Pagodinho, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.