“Eu vou levar meu povo para Maracanaú”, foi isso que Betinha disse ao site CARNAVALESCO ao apresentar a sua comissão de frente. Ela, que veio representada por um componente do quesito, teve até seu look e penteado imitados para uma representação à altura da presidente popular que ela é.

“Eles estão indo para Maracanaú, tem até uma pessoa que está me representando. Me perguntaram como eu estaria vestida, para ela vir me representando na comissão de frente, levando a escola para Maracanaú. Está até trazendo a sandália que perdi ano passado, acho que foi ela que roubou”, disse a presidente aos risos.

Betinha, que viralizou na internet ano passado, com o seu discurso de arrancada, dizendo que estava “bolada”, pois tinha perdido a sua sandália, não nega que é popular, mas justifica o porquê de tanta popularidade.

“Eu me sinto popular sim, não do jeito que o povo fala, mas eu sou popular porque eu sou uma presidente de pé no chão, gosto de andar com o meu bonde, ir ao pagode. Eu não sou uma presidente nariz em pé, eu sou eu, Betinha. Gosto de andar igual perua, a cada hora eu mudo o look e também ando de chinelo igual aos outros. Hoje eu vim de trem com o meu bonde, todo ensaio técnico e desfile eu só venho de trem ou metrô, mesmo tendo a opção de ônibus com ar condicionado”, conta Betinha.

No ano passado, houve um incidente com a sua sandália, esse ano quase foi o vestido. Mas Betinha conseguiu resolver.

“Eu queria vir com um desfile de franja, comprei, mas não chegou, atrasou lá em Florianópolis, mas consegui esse aqui que está lindo”, disse a presidente rodando com seu vestido branco de franjinha.

Comprovando ser uma presidente pé no chão, Betinha dedica a sua popularidade ao seu povo da comunidade de Vigário Geral.

“É meu povo que me faz popular, a minha comunidade, eu me sinto popular lá, na minha comunidade. Tudo eu estou dentro, gosto de samba, pagode, funk, carnaval”, finaliza a presidente.