InícioGrupo EspecialFredy Viana, intérprete da Mancha Verde: "Ficamos com gostinho de quero mais"

Fredy Viana, intérprete da Mancha Verde: “Ficamos com gostinho de quero mais”

Depois de mais um grande desfile que a credenciava ao título de campeã do Carnaval 2024, a Mancha Verde terminou a apuração com o quinto lugar. O intérprete Fredy Viana conversou com a equipe do site CARNAVALESCO e se declarou a verde e branco antes da equipe da escola receber o troféu.

“Independente de qualquer coisa eu amo minha escola. Fizemos um desfile digno de Grupo Especial e de campeã do carnaval. Mas, não foi. À Mocidade, deixo os parabéns. Fizeram um excelente carnaval. Nós ficamos com um gostinho de quero mais, mas não deu dessa vez e acontece”, desabafou Fredy.

Após o desfile, Fredy afirmou à nossa equipe que teria sido o desfile mais emocionante da vida dele, e reafirmou após a apuração.

“Continuo dizendo que foi o carnaval mais emocionante que já vivi. Nunca tinha me emocionado tanto. A energia estava tão forte e não era só comigo, tinham vários componentes dizendo que nunca haviam chorado e choraram ao ver a Mancha passar. No final do desfile eu soluçava. Carnaval é isso. A gente tem que aprender a ganhar e perder. É normal. Parabéns Mocidade Alegre, que é uma grande escola”, finalizou o cantor Fredy Viana.

Com o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta” a Mancha foi a quinta colocada no Carnaval de São Paulo 2024.

- ads-

Conheça o enredo da União da Ilha para o Carnaval 2025

A União da Ilha anunciou o enredo para o Carnaval 2025. O carnavalesco Marcus Ferreira será o responsável pelo desfile. Veja abaixo a publicação...

Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues assumem Comissão de Harmonia no Arranco

Para o Carnaval 2025, o Arranco contará com uma Comissão de Harmonia formada por Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues. Jackson Carvalho começou sua...

Vizinha Faladeira será homenageada com conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto

No próximo dia 23 de abril, a histórica Associação Recreativa Escola de Samba Vizinha Faladeira, uma das pioneiras no cenário do carnaval carioca, terá...