Voz do Tuiuti neste último carnaval, e assegurado para 2025, Pixulé conversou com o CARNAVALESCO sobre o carnaval de 2024, a decisão de ficar na escola para 2025 e o enredo apresentado para o ano que vem. O artista contou sobre a decisão de cantar somente no carnaval carioca em 2025.

* SIGA A GENTE NO ZAP E RECEBA NOTÍCIAS DO CARNAVAL

Foto: Matheus Morais/CARNAVALESCO

“A gente na vida tem que fazer uma aposta, você tem que fazer uma aposta na vida e eu fiz essa aposta no Tuiuti. Meu presidente pediu exclusividade aqui no Tuiuti, eu atendi o pedido dele, monetariamente conversamos, foi bom para ambas as partes, e eu aceitei esse desafio de ficar só no Tuiuti, não cantar mais em São Paulo”.

Em relação ao último carnaval, o cantor disse não conseguir fazer um balanço exato, já aguardando o ano que vem: “Eu não tenho como fazer balanço, porque carnaval é uma caixinha de surpresa. É isso, vamos aguardar o carnaval de 2025 como será”.

Por fim, o Pixulé comentou sobre o enredo do Tuiuti para o Carnaval de 2025, “Quem tem medo de Xica Manicongo?”.

“Vou ser sincero a você, eu conheci esse enredo no dia do lançamento e falei: ‘caramba, que baita enredo!’. O enredo também tem um pé na África e de repente esses foram um dos motivos do meu presidente pedir para eu continuar aqui”.