O Camarote do King está com o meeting point a todo vapor. São mais de 1000 credenciamentos por dia para os desfiles da Série Ouro, Grupo Especial, Campeãs e Feijoada do King, que acontece no domingo, dia 24. Os ingressos de quinta-feira já estão esgotados e o camarote deve receber mil pessoas por noite.

point king2

O camarote também emplaca novidades na forma de acesso. Esse ano não há mais controle por pulseiras. Desta vez o acesso será controlado por face id, o reconhecimento facial. Desse modo, cada cliente precisa ter o app King Ingressos baixado no celular, credenciar o comprovante de vacinação e também a foto de perfil. A máquina faz o escaneamento facial na chegada ao camarote e já valida o comprovante de vacinação.

A diretora executiva do Camarote, Lilian Martins, afirma que o credenciamento funcionou bem, mas que se deparou com um tempo maior do que o previsto, já que muitos clientes enfrentaram dificuldades de conseguir o comprovante de vacinação do ConecteSUS.

“Domingo foi um dos dias mais cheios aqui no meeting point, mas a gente acabou percebendo uma dificuldade das pessoas em acessarem o ConecteSUS para conseguir o comprovante de vacinação com QR Code. E o Aplicativo do King só libera a validação do ingresso, com o comprovante de vacinação anexado”, explicou.

point king

O credenciamento para retirada de ingressos e camisas começou no sábado, dia 16 de abril. Lilian também percebeu que neste carnaval fora de época, o público está sendo majoritariamente carioca. O Professor de Matemática Bruno Marcos Gomes é do Rio de Janeiro, já esteve na Sapucaí, mas irá assistir aos desfiles pela primeira vez em um camarote e está animado pela experiência.

“Eu comprei assim que acabou o carnaval de 2020, tinha um amigo que esteve no King, acompanhei pelas redes sociais e decidi que em 2021 iria ao Camarote. Ninguém esperava a pandemia e os adiamentos dos desfiles, mas eu tinha certeza que as escolas voltariam a desfilar. Estamos muito animados para voltar ao Sambódromo”, relatou.

Em 2022 o camarote de 1200 m² está decorado com a temática da Turquia, contará com espaço de beleza, open food e open bar e os badalados shows da Boate King com apresentações de Xandy de Pilares, Ludmila, Arlindinho, Rennan da Penha, Clareou, Molejo, Cordão do Bola Preta, Vou pro Sereno, João Gabriel e outras atrações.

Em 2022 o King também tem novos parceiros, além dos já tradicionais patrocinadores como a cerveja Petra, do Grupo Petrópolis, gin Beefeater, vodka Absolut, agora chegam ao reino do setor 8 a Coca-cola, o grupo Landim e a sorveteria Kibon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui