Atendendo a um pedido de muitos anos feito pelos sambistas cariocas, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) resolveu abrir ao público a tradicional festa de lançamento do álbum oficial com os sambas-enredo do próximo Carnaval. O evento, restrito a convidados em outros anos, acontecerá em 1° de dezembro, a partir das 21h, na Cidade do Samba, e marcará também a comemoração do Dia Nacional do Samba. Os preços e o formato da venda de ingressos serão divulgados em breve.

Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

As 12 escolas do Rio Carnaval apresentarão suas composições e serão acompanhadas pela bateria da Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã. Haverá também um show de abertura com grande atração a ser confirmada. O intérprete oficial, o 1° casal de mestre-sala e porta-bandeira, e os mestres de bateria de cada agremiação participarão do evento.

“A ideia é comemorar o Dia Nacional do Samba com uma grande festa. Opção de lazer e oportunidade ímpar para que o público conheça em primeira mão cada obra que será cantada na Avenida em fevereiro. Faremos uma praça de alimentação com food trucks e toda a estrutura para atender bem o público”, afirmou Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui