InícioGrupo EspecialGrande RioEvandro Malandro diz que samba de 2020 da Grande Rio ficará eternamente...

Evandro Malandro diz que samba de 2020 da Grande Rio ficará eternamente na história

Em seu segundo ano no comando do carro de som da agremiação de Duque de Caxias, Evandro Malandro, chegou até o vice-campeonato com a escola cantando um samba que, sem dúvida, ficará marcado na história da Grande Rio. Para ele, o segundo lugar contou como um título pois a escola vinha de carnavais com resultados ruins.

“É um vice-campeonato campeão. Grande Rio chegar nesse resultado depois dos últimos carnavais é uma vitória. Chegar no vice da forma que chegou deixa a gente muito feliz e com a certeza de um trabalho muito bem feito. Estamos radiantes. Foi um grande carnaval e estará sempre na nossa memória”.

Sobre as notas e o quesito desempate – a Viradouro e a Grande Rio terminaram empatadas –, Evandro diz não ser a favor da forma que é feita mas explica que não é seu local de fala.

“Discordo muito da nota de evolução. Discordo da forma que foi feito o quesito desempate mas tudo bem não sou eu que resolvo isso, deixo isso para quem tem que resolver”.

Planejando uma surpresa com o carro de som, o cantor disse que daqui dois meses lançará um projeto junto a escola.

“Tenho planos pós carnaval, daqui dois meses tem um projeto muito bacana que nós do carro de som vamos fazer com a escola, vocês vão ver muita surpresa na Grande Rio”.

Ele ainda comentou sobre o prêmio Estrela do Carnaval que consagrou o samba da escola como melhor do ano.

“É uma honra ganhar o prêmio do site CARNAVALESCO, tivemos um grande samba neste carnaval e sem dúvida contagiou e emocionou a avenida. É um samba que ficará eternamente gravado na história”.

- ads-

Darlin Ferratty é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

A Inocentes de Belford Roxo anunciou nesta quinta que Darlin Ferratty é a nova rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja abaixo a...

Com lema de ‘ser feliz’, casal da Dragões comemora prêmio de ‘Melhor Casal de SP em 2024’

O casal Rubens de Castro e Janny Moreno é sinônimo de simpatia na avenida, assim como são nas entrevistas com a imprensa. Com um...

Paraíso do Tuiuti realiza feijoada no dia de São Jorge

O feriado pelo dia de São Jorge será de celebração na quadra do Paraíso do Tuiuti. Na próxima terça-feira, 23, a partir das 14h,...