InícioGrupo EspecialEstrutura e organização são fatores essenciais no sucesso do Camarote Rio Praia

Estrutura e organização são fatores essenciais no sucesso do Camarote Rio Praia

O Camarote Rio Praia está prestes a completar cinco anos na Marquês de Sapucaí em grande estilo. Com um investimento de quase oito milhões, os sócios Bruno Português e Luiz Philippe Carvalho acreditam que a estrutura e organização são fatores determinantes no sucesso do ambiente.

Fotos: Luisa Alves/Site CARNAVALESCO

O projeto impressiona por apresentar espaços muito diferentes, com áreas personalizadas que certamente atenderão aos desejos do público. Como atrações, podem aguardar pela energia nordestina predominante. Wesley Safadão e Saulo Fernandes são destaques. Belo, Mumuzinho, Pixote e Diogo Nogueira também estarão presentes.

Sócios Bruno Português e Luiz Philippe Carvalho

A posição do palco faz parte das mudanças previstas para 2023. A fim de não prejudicar os sons da Avenida, todas as atrações serão voltadas para o interior do camarote. Outro ponto positivo é a altura do teto, que deixará os artistas e o público mais confortáveis, além de colaborar na ventilação do espaço.

O buffet é liberado e será assinado pela chef Kátia Barbosa, criadora dos famosos bolinhos de feijoada e referência na culinária brasileira. Mantendo o nível, as bebidas do Open Bar também serão todas fornecidas por marcas líderes do mercado.

Para qualquer pessoa que conheça o Rio Praia, não há dúvidas de qual seja o diferencial do camarote. Localizado entre o setor 8 e o setor 10, ele se encontra exatamente na frente do segundo recuo das baterias, permitindo uma visão espetacular e única dos desfiles.

Gracyanne Barbosa segue como a rainha e representante do Rio Praia pelo quarto ano consecutivo. Ao lado dela, as musas Erika Schneider e Mayara Lima, rainha de bateria do Paraíso da Tuiuti, estão prontas para aproveitar o melhor do carnaval. Giovanna Alparone, musa da versão mirim, Rio Prainha, completa o time.

“O Rio Praia é uma família que nos acolheu há 04 anos de uma forma carinhosa. Sou apaixonada pelo carnaval, pelas escolas de samba e pisar na Sapucaí, seja para desfilar ou para estar no camarote é sempre um prazer. Faço questão de estar aqui não só porque sou a rainha, mas porque é muito gostoso estar com pessoas que estão com a energia lá no alto, que vem curtir e aplaudir esse trabalho lindo que as escolas de samba fazem”, disse Gracyanne Barbosa, rainha do camarote.

A customização básica de camisas, incluindo cortes e a adição de adereços, faz parte da experiência, assim como o transfer de ida e volta, salão de beleza e outras surpresas.

- ads-

Paes assina contrato de cessão da Leopoldina e fala em até 60 dias para o início das obras da Cidade do Samba da Série...

A Prefeitura do Rio e o governo federal assinaram, na tarde desta sexta-feira, a cessão da antiga Estação Ferroviária Leopoldina, na Avenida Francisco Bicalho....

Sem cobrança de inscrição! Mangueira divulga calendário do concurso de samba para o Carnaval 2025

A Estação Primeira de Mangueira divulga nesta sexta-feira o calendário e as orientações para seu concurso de Sambas-Enredo para o Carnaval 2025. O processo...

Unidos da Tijuca define calendário da disputa de sambas para o Carnaval 2025

A Unidos da Tijuca começará no dia 1º de agosto o concurso de sambas que vai eleger o hino oficial do seu desfile do...