InícioGrupo EspecialEstrutura e organização são fatores essenciais no sucesso do Camarote Rio Praia

Estrutura e organização são fatores essenciais no sucesso do Camarote Rio Praia

O Camarote Rio Praia está prestes a completar cinco anos na Marquês de Sapucaí em grande estilo. Com um investimento de quase oito milhões, os sócios Bruno Português e Luiz Philippe Carvalho acreditam que a estrutura e organização são fatores determinantes no sucesso do ambiente.

Fotos: Luisa Alves/Site CARNAVALESCO

O projeto impressiona por apresentar espaços muito diferentes, com áreas personalizadas que certamente atenderão aos desejos do público. Como atrações, podem aguardar pela energia nordestina predominante. Wesley Safadão e Saulo Fernandes são destaques. Belo, Mumuzinho, Pixote e Diogo Nogueira também estarão presentes.

Sócios Bruno Português e Luiz Philippe Carvalho

A posição do palco faz parte das mudanças previstas para 2023. A fim de não prejudicar os sons da Avenida, todas as atrações serão voltadas para o interior do camarote. Outro ponto positivo é a altura do teto, que deixará os artistas e o público mais confortáveis, além de colaborar na ventilação do espaço.

O buffet é liberado e será assinado pela chef Kátia Barbosa, criadora dos famosos bolinhos de feijoada e referência na culinária brasileira. Mantendo o nível, as bebidas do Open Bar também serão todas fornecidas por marcas líderes do mercado.

Para qualquer pessoa que conheça o Rio Praia, não há dúvidas de qual seja o diferencial do camarote. Localizado entre o setor 8 e o setor 10, ele se encontra exatamente na frente do segundo recuo das baterias, permitindo uma visão espetacular e única dos desfiles.

Gracyanne Barbosa segue como a rainha e representante do Rio Praia pelo quarto ano consecutivo. Ao lado dela, as musas Erika Schneider e Mayara Lima, rainha de bateria do Paraíso da Tuiuti, estão prontas para aproveitar o melhor do carnaval. Giovanna Alparone, musa da versão mirim, Rio Prainha, completa o time.

“O Rio Praia é uma família que nos acolheu há 04 anos de uma forma carinhosa. Sou apaixonada pelo carnaval, pelas escolas de samba e pisar na Sapucaí, seja para desfilar ou para estar no camarote é sempre um prazer. Faço questão de estar aqui não só porque sou a rainha, mas porque é muito gostoso estar com pessoas que estão com a energia lá no alto, que vem curtir e aplaudir esse trabalho lindo que as escolas de samba fazem”, disse Gracyanne Barbosa, rainha do camarote.

A customização básica de camisas, incluindo cortes e a adição de adereços, faz parte da experiência, assim como o transfer de ida e volta, salão de beleza e outras surpresas.

- ads-

Tinga sobre ter sido vencedor no Estrela do Carnaval como ‘Melhor Intérprete’ de São Paulo: ‘É uma honra ganhar pelo Império’

O intérprete Tinga está totalmente adaptado ao Império de Casa Verde. O carioca chegou ao ‘Tigre Guerreiro’ no Carnaval 2023 e logo se identificou,...

Império da Uva reforça equipe com a contratação de Alcides Kenga como diretor de carnaval

A Império da Uva deu um passo significativo ao adicionar Alcides Kenga à sua equipe como Diretor de Carnaval. Com mais de três décadas...

Unidos de Padre Miguel celebra São Jorge com feijoada e muito samba

O dia de São Jorge será de muita animação na Unidos de Padre Miguel. A escola da Vila Vintém irá comemorar com uma superfesta...