A Viradouro anunciou nesta quinta-feira que Erika Januza segue como rainha de bateria da escola para o Carnaval 2024. Veja abaixo o comunicado da escola.

Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

“O furacão Erika Januza continuará brilhando à frente da nossa bateria com toda sua beleza, dedicação e paixão pela Viradouro. Vamos com tudo para 2024, Majestade”.

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, na Câmara Municipal de Niterói, duas integrantes da Viradouro foram homenageadas. Erika Januza, atriz que ocupa o posto de rainha de bateria da nossa escola, recebeu a Medalha Leila Diniz por sua representatividade cultural e luta no combate à violência contra as mulheres. A passista Viviane de Assis foi agraciada com uma Moção de Aplausos.

Promovido pelo vereador Pipico, o Ato pelo Mês das Mulheres, também marcou os 20 anos de existência da Coordenadoria de Políticas e Direito das Mulheres de Niterói, a CODIM.

O prefeito Axel Grael, a primeira dama Christa Vogel Grael, Marcelo Calil, presidente de honra da Viradouro, Dudu Falcão, diretor de carnaval, Daiani Castanheiro, bacharel em Direito e esposa do vereador Pipico, e Tina Gomes, mãe de Erika Januza, estiveram no plenário da Câmara.