A Vila Isabel terminou o Carnaval de 2024 em sexto lugar. A escola chegou a disputar o primeiro lugar no início da leitura das notas, mas oscilou na tabela até o fim. O site CARNAVALESCO ouviu o intérprete Tinga e o mestre de bateria Macaco Branco sobre suas expectativas para o sorteio da ordem dos desfiles de 2025, o que esperam desse novo formato de desfile e se possuem alguma preferência de dia e ordem.
Sobre o novo formato do carnaval, Tinga contou que inicialmente houve uma estranheza com a mudança, mas suas expectativas são positivas: “Tudo que é novo causa estranheza. No primeiro momento a gente fica pensando como é que pode ser, mas eu espero que seja um carnaval maravilhoso, assim como os outros. Que a gente possa fazer um excelente trabalho, que a gente possa fazer um excelente desfile. Sempre prezando pelo melhor do carnaval”.
Em relação ao dia e ordem de desfile, o intérprete Tinga revelou sua preferência por desfilar na terça-feira, acreditando que isso pode trazer uma energia especial e mais visibilidade para a apresentação. No entanto, ele ressalta o compromisso da Vila Isabel em fazer um grande desfile, independentemente do dia em que forem sorteados para desfilar.
“Eu acho que todo mundo, se for escolher hoje, a gente sempre quer desfilar no último dia. Para mim, hoje seria melhor na terça-feira, mas o dia que for escolhido, a gente vai fazer o nosso melhor sempre. Vamos ficar e fazer um grande carnaval para nossa escola”, revelou Tinga.
O mestre Macaco Branco compartilhou sua expectativa para o sorteio da ordem dos desfiles e espera que a Vila Isabel consiga ficar numa ordem boa. O mestre de bateria destaca a importância de uma ordem de desfile que favoreça a escola, mencionando o forte enredo e a colaboração de figuras renomadas como Vinícius Natal e Paulo Barros. Ele demonstra confiança no potencial da Vila Isabel para entregar um desfile espetacular no Carnaval de 2025.
“A minha expectativa para o sorteio é a melhor possível, que a Vila consiga ficar numa ordem de desfile boa, que seja bem favorável, porque a Vila Isabel vem com um grande enredo, escrito pelo grande historiador Vinícius Natal, junto com Paulo Barros, nosso carnavalesco. Tenho certeza de que a Vila vai fazer um excelente desfile para esse próximo ano do Carnaval de 2025”, contou.
Em balanço após o desfile de 2024, casal da Vila Isabel quer o tradicional em 2025
Macaco Branco acredita que o novo formato de desfile trará um carnaval diferente e confessa que a novidade pode causar certa apreensão. Ele reconhece o impacto das mudanças, mas mantém uma visão positiva sobre o potencial do carnaval para continuar encantando o público com desfiles magníficos e mantendo sua reputação como o maior espetáculo da Terra.
“Eu acredito que vai ser um carnaval totalmente diferente por essas novidades. Tudo que é novo acaba assustando a todos, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e vai continuar sendo o maior espetáculo da Terra, abrilhantado por essas grandes escolas que representam e elevam o nome do carnaval lá para cima”, compartilhou Macaco Branco.