A cantora Anitta fez quatro publicações em seu Twitter, na tarde de terça-feira, falando do carnaval do Rio de Janeiro. Todos os twetts (mensagens publicadas) foram feitos em inglês e a artista brasileira ainda utilizou um vídeo. A ação faz parte da campanha de lançamento do clipe e da música “Garota do Rio” que vão ser lançados nos próximos dias. Ela possui mais de 13 milhões de seguidores no Twitter. O vídeo sobre o carnaval teve mais de 83 mil visualizações até a publicação desta matéria.

Em seus posts, Anitta diz que “a história das escolas de samba não começou sendo tão extravagante e grandiosa como é hoje. As ruas ainda não estavam cheias de fantasias malucas e coloridas, nem de música alta”.

A cantora escreveu mais sobre o carnaval. “A maioria das escolas é formada por membros que vem de favelas do Rio de Janeiro. Por meio desses grupos, o povo carioca encontra um sentido de envolvimento e comunidade entre si”.

O vídeo abriu falando da fundação da primeira escola de samba, a “Deixa Falar”, depois veio a explicação do termo escola de samba. Durante a exibição, a entrada do poder público nas escolas de samba é citado como fundamental para tornar o “carnaval midiático”.

Em ação para lançar música e clipe, Anitta fala do carnaval e das escolas de samba

Os internautas deliraram com os twetts de Anitta sobre o carnaval. Alguns chegaram a falar que a funkeira é torcedora da Portela, já que é Honório Gurgel, bairro próximo de Madureira. Aliás, Anitta já desfilou no Sambódromo como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Recentemente, a cantora namorou Gabriel David, diretor de marketing da Liesa e conselheiro da Beija-Flor de Nilópolis. Veja abaixo a repercussão:

Confira abaixo o vídeo:

“As escolas de samba não são um colégio, com salas de aula, em que se ensina a dançar. Ao invés disso, elas possuem quadras de ensaio, onde fãs devotos e entusistas seguidores se preparam para o desfile ou vão somente para passar a noite, cantando, dançando e se divertindo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui