InícioGrupo EspecialEduardo Paes recebe direção da Liesa para reunião sobre o carnaval

Eduardo Paes recebe direção da Liesa para reunião sobre o carnaval

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebe nesta sexta-feira, no Palácio da Cidade, na Zona Sul, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, e o diretor de marketing, Gabriel David. A pauta é o próximo carnaval.

Segundo o CARNAVALESCO apurou o contrato entre a Prefeitura do Rio e a Liesa para 2022 já foi redigido e faltam assinaturas. A previsão era que fosse assinado em abril, mas o prefeito teve novamente Covid-19 e o prazo foi adiado.

Caso o contrato seja assinado ainda em maio será possível que a Liesa comece a comercialização dos ingressos em junho ou julho. Lembrando que no contrato e na venda de ingressos estará claro que os desfiles de 2022 podem acontecer na data tradicional de fevereiro ou sejam transferidos para julho, dependendo do avanço da calendário de vacinação no município.

Em publicação nas redes sociais, Gabriel David postou que estava no Palácio da Cidade com Perlingeiro e aguardando a reunião com Paes.

“O momento é de muita ansiedade. Vamos encontrar um parceiro, não é só o prefeito do Rio. É um homem que gosta de samba, vibra com o carnaval, portelense de coração e nunca deixou de prestigiar o carnaval, inclusive, do Grupo de Acesso. É o nosso companheiro do carnaval”, disse Perlingeiro.

- ads-

Ao vivo: sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio

https://www.youtube.com/watch?v=OPepqf6oZ_4

Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel tem nova coreógrafa para o Carnaval 2025

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação de uma nova coreógrafa para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira,...

Em busca do bi da Viradouro, Julinho espera repetir encerramento dos desfiles, enquanto Priscilla Mota não tem posição preferida

Campeã do Carnaval de 2025, a Viradouro vem em busca do bicampeonato. Com enredo já anunciado, a escola quer agora saber em que posição...