InícioSérie OuroSão ClementeDiretora do Theatro Municipal reforça a São Clemente ao lado do casal...

Diretora do Theatro Municipal reforça a São Clemente ao lado do casal Fabricio e Giovanna

Faltando menos de dois meses para o Carnaval 2019, a São Clemente não abre mão de reforçar ainda mais seus segmentos rumo ao tão esperado desfile deste ano. Agora, a escola da Zona Sul acertou a chegada da bailarina e diretora do Theatro Municipal, Bárbara Lima, que se juntará a Fabricio Pires e Giovanna Justo na preparação do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Com um extenso currículo na dança clássica, a bailarina será responsável por coordenar a preparação e a parte coreográfica da apresentação do primeiro casal da São Clemente, que não esconde a alegria de contar com o reforço de peso no primeiro ano de parceria.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de ter a Bárbara com a gente. É uma pessoa incrível e uma profissional sem palavras. Temos certeza que ela chega para somar muito com o nosso trabalho, com essa parceria que já está tão em sintonia no primeiro ano”, comentou o mestre-sala, que teve o discurso endossado pela experiente porta-bandeira.

“Ter alguém ao nosso lado com o potencial e toda a experiência da Bárbara é algo incrível. É um toque a mais nesse trabalho que estamos realizando há onze meses. Não poderíamos ter um presente melhor”, comentou Giovanna.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e levará para a Sapucaí o enredo “E o samba sambou”, numa reedição desenvolvida pelo carnavalesco Jorge Silveira.

- ads-

Flávio Campello celebra prêmio Estrela do Carnaval de 2024 da Tom Maior: ‘Nossa escola tem uma alma guerreira’

No carnaval de 2024 a Tom Maior realizou no Sambódromo do Anhembi um desfile que se destacou pela exuberância plástica. A criatividade no uso...

Rock in Rio e Diogo Nogueira levam projeto do Clube do Samba para o Global Village

Novidade na Cidade do Rock, o Global Village vai emocionar todo o público presente nesta edição que celebra os 40 anos de história do...

Wallace Palhares explica andamento das conversas para construção da Cidade do Samba 2

Presente na festa de premiação do Estrela do Carnaval 2024, no domingo, no Imperator, no Méier, o presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares, discursou na...