O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro, Sidclei Santos e Marcella Alves, foram reapresentados à comunidade na madrugada deste sábado no ensaio da Academia do Samba, no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro. A dupla estava afastada desde que deixou a escola por um desentendimento com a ex-presidente Regina Celi e mesmo com a vitória de André Vaz, precisaram esperar a recuperação da porta-bandeira, que deu à luz à pequena Maria Rita há cerca de dois meses.

Sidclei e Marcella revelaram à reportagem do CARNAVALESCO uma importante decisão nos bastidores da agremiação. Pediram e foram atendidos pelo carnavalesco Alex de Souza para fazer outra roupa, completamente daquela que seria usada por Jaqueline e Vinicius Pessanha.

“Fizemos esse pedido tanto à direção, quanto ao carnavalesco Alex de Souza. Fomos prontamente atendidos. O Alex até brincou dizendo ter gostado mais dessa segunda versão que criou. O figurino é bastante tradicional e o antigo não era. Nós gostamos mais assim, pois a indumentária do casal faz parte da nota. A roupa já está pronta e já fizemos alguns ensaios com ela no ateliê”, afirmou a porta-bandeira Marcella.

O companheiro de Marcella foi bastante elogiado pelo presidente André Vaz, por ter cuidado da parceira todo o tempo que ficaram de fora. Ao CARNAVALESCO, o dançarino revelou que o ritmo de ensaios só foi interrompido para Marcella dar a luz e cuidar do bebê nas primeiras semanas.

“Nunca paramos de ensaiar. Quem conhece a Marcella sabe o quanto ela é profissional. É uma atleta mesmo. Nem parece que teve filho né? Enquanto aguardávamos a definição da política na escola, seguimos o ritmo normal de ensaios, pois sabíamos que se não fosse dessa forma não conseguiríamos atingir o padrão ideal para o desfile”, explicou Sidclei.

O presidente André Vaz subiu ao palco para falar da dupla e disse que todos os salgueirenses estão felizes com o regresso de Sidclei e Marcella.

“É um momento de muita felicidade para todos nós. Estávamos bastante ansiosos pelo retorno do Sidclei e da Marcella. Eu admiro bastante os dois, pela perseverança que tiveram. O Sidclei não abandonou a Marcella em nenhum momento. Cuidou mesmo dela, isso me faz admirá-lo ainda mais”, derreteu-se André.

A ex-porta-bandeira do Salgueiro, Rita Freitas participou da homenagem ao casal e ficou muito emocionada no palco ao falar sobre a dupla. À reportagem do CARNAVALESCO, Marcella revelou que nunca duvidou que voltaria para o posto de porta-bandeira do Salgueiro.

“Sempre tive fé e acreditei. Deus sempre esteve ao meu lado, jamais me faltou. Por isso tive a serenidade necessária para aguardar o momento de voltar. Estou com meus dois amores no coração: a minha Maria Rita e o meu pavilhão do Salgueiro. Engordei 10 quilos na gravidez e já perdi 12. Minha filha é calma, puxou ao pai. Não nego que é cansativo, mas por outro lado é o maior amor do mundo. Como ainda estou de licença das aulas como personal, estou conseguindo conciliar legal com os ensaios”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui