O Cubango inicia no domingo, a partir das 19h, os ensaios de rua para o desfile em abril, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói – a diretoria da verde e branco ressalta que seguirá todas as orientações sanitárias da prefeitura local.

Foto: Ewerton Pereira/Divulgação Cubango

“Esse é um dos grandes momentos do ano para nós sambistas de Niterói. Estávamos ansiosos por esse ensaio na Amaral Peixoto. Quero deixar claro que estamos seguindo as orientações da Prefeitura para a realização deste ensaio”, afirmou a presidente Patricia Cunha.

Últimas vagas para desfilar

As inscrições para os interessados em desfilar nas alas de comunidade do Cubango estão acabando. Os interessados podem se inscrever toda quarta-feira, a partir das 19h, na quadra da escola e levar: duas fotos 3×4; xerox do comprovante de residência, xerox da identidade e a xerox do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A quadra do Cubango fica na Rua Noronha Torrezão, 560, bairro do Cubango, Niterói.

No próximo Carnaval, a verde e branco desfila com o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui