Um encontro mais que especial aconteceu no último final de semana com as campeãs da Série Prata do carnaval da Nova Intendente. O Sereno de Campo Grande recebeu em sua quadra de ensaios, as coirmãs União do Parque Acari e União de Maricá, que se apresentaram com seus segmentos, fazendo a alegria da comunidade azul e branco presente no evento.

Foto: Apolinário/Edy Art

“Foi uma festa linda! Quero agradecer às diretorias das coirmãs Acari e Maricá, que estiveram conosco e também agradecer nossos componentes, segmentos, diretoria e todos que já estão abraçados com o projeto do nosso Carnaval 2024, pois todos sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, uma vez que a estrutura para se colocar um bom carnaval na Série Ouro é imensamente maior que na Intendente. Temos certeza de que faremos um grande trabalho”, destacou o Presidente Carlos Alberto ‘Galego’.

Após o título da Série Prata este ano, o Sereno de Campo Grande vai abrir o segundo dia de desfiles da Série Ouro, da Liga RJ, no Carnaval 2024. A Coruja da Zona Oeste levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ‘4 de Dezembro’, reverenciando Iansã e Santa Bárbara com a grandeza de seus axés.