O prêmio Estrela do Carnaval, oferecido pelo site CARNAVALESCO, completou 15 edições em 2023. Para celebrar a data foi aberta votação popular e o público escolheu os melhores. Na Comissão de Frente, a Unidos da Tijuca de 2010 foi eleita a vencedora. Os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri, conhecidos como o “casal segredo”, festejaram a premiação.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Olha, é tudo uma loucura. Fazem 13 anos que o segredo aconteceu e realmente marcou a nossa vida e trajetória. Foi uma virada em nossa carreira, e é gratificante saber que ainda hoje se fala disso e ainda é uma comissão comemorada. Ela marcou não só a nossa vida, mas a vida de muita gente. Muitas pessoas se lembram onde estavam, onde assistiram. Até hoje ouvimos esses relatos. É gratificante demais e é a certeza de que tudo deu certo. Nem sabíamos se a gente sabia fazer carnaval naquela época e, de lá para cá, a gente aprendeu bastante e também evoluímos como profissionais. Essa lembrancinha do segredo sempre vai ser muito especial para a gente”, disse Priscilla.

“Isso significa muito. Eu acabei de ouvir um relato de um menino que chegou e falou sobre a importância do ‘segredo’ na vida dele, e como isso despertou essa paixão pelo carnaval. Isso, para nós, é o mais importante – mais até que o trabalho, é o legado. A gente está muito feliz por até hoje a comissão do segredo ser falada e comemorada. Como a Pri falou, foi um divisor de águas nas nossas vidas, abriu muitas portas. Estou feliz, porque até hoje colhemos esses frutos”, completou Rodrigo.