A Tatuapé sofreu bastante com um de seus carros na avenida, e precisou usar um maquinário da Liga para fazê-lo andar, além de muitos membros da harmonia. Com isso, a evolução foi prejudicada e após o fim da escola, membros já não estavam na dispersão. Vale ressaltar que devido a utilização do maquinário, a escola entra com -0,5 na apuração desta terça (26). Abaixo, a avaliação do casal sobre a escola em 2022.

tatuape desfileoficial2022 15

O mestre sala Diego do Nascimento trouxe palavras de gratidão pelo momento vivido neste retorno ao carnaval chamado de ‘Carnaval da Vida’ pela Liga: “Graças a Deus a gente veio nas condições que nós esperávamos, tudo que nós ensaiamos, a gente conseguiu pôr em prática, a escola em si estava muito bonita. A comunidade estava muito feliz, até por esse retorno dos desfiles de escola de samba, então só temos que agradecer a Deus. Porque se hoje estamos aqui, é que somos realmente merecedores. E muitas pessoas que vinham com a gente não puderam estar por conta dessa pandemia, tudo que aconteceu”.

A porta-bandeira foi sincera sobre imprevisto no carro, mas ficou feliz com a dança executada por ela e seu parceiro: “A escola veio bem, em termos na nossa dança, tudo que ensaiamos esses meses, com prorrogação de data, a gente conseguiu realizar na avenida, a escola veio com imprevistos em relação ao carro e evolução, mas todos estão de parabéns pelo desfile e por tudo que fizeram pela escola até hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui