Quem estiver na Sapucaí poderá contar com a boemia da Lapa dentro do sambódromo. Este é o objetivo do Camarote Lapa, novo empreendimento de jovens empresários que possuem o espírito do bairro. (ACOMPANHE AQUI TUDO SOBRE O CAMAROTE LAPA)

“A Lapa possui tradição, além de ser um bairro com a cara do Rio de Janeiro. O gingado do malandro, o samba de raiz, o bom petisco, a diversidade do público visitante e o espírito da cidade maravilhosa estarão lá”, afirma Christian Vieira, um dos sócios responsáveis do Camarote Lapa.

Serão 600 mil metros quadrados em um espaço que garantirão a diversão dos foliões. O camarote, situado no setor 8 da avenida, tem capacidade para 350 pessoas, diariamente, e oferecerá open bar, open food, espaço vip e espaço beleza.

A pista de dança será comandada por DJs no intervalo das atrações. Dentre elas, Maria Rita e Arlindinho (22/04), Rodriguinho e Firmamento (23/04), Grupo 100% e Renato da Rocinha (30/04) já estão confirmados. * COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA O CAMAROTE LAPA

O bairro da Lapa, situado na zona central do Rio, é famoso pela sua arquitetura e a alma que remete diretamente à cidade e ao samba. Tudo isso se fará presente no camarote que visa trazer o “malandro batuqueiro” para a Marquês de Sapucaí.

“O carnaval da Sapucaí imprime a nossa cultura para o mundo. E, junto com ela, a nossa cidade, seu jeito e costumes são multiplicados. Nada mais justo do que colocar ‘neste samba’ a imagem da malandragem, através do local mais boêmio do Rio”, concluiu Christian Vieira.

A pandemia do novo coronavírus obrigou o mundo inteiro a se adaptar a protocolos sanitários que reduzem a disseminação da doença. O momento atual e cauteloso implica em cuidados ainda mais latentes. A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) garante que, havendo os desfiles, todos os protocolos sanitários serão seguidos. Isto também inclui o público dos camarotes.

“No Camarote Lapa exigiremos o comprovante da vacinação com o status de imunização completa. Além disso, tomaremos as demais providências sanitárias orientadas pelas autoridades”, complementou Anderson Benson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui