De equipe renovada para o desfile de 2020 a União da Ilha aguarda o sorteio da ordem de desfiles nesta quinta para definir o seu tema para o carnaval. O carnavalesco Cahê Rodrigues, um dos integrantes da nova comissão montada, vai na contramão de boa parte dos sambistas e diz não temer o domingo de carnaval.

“Sempre gosto de desfilar no lado dos Correios, é mais fácil para arrumar a escola. Da quarta para trás. O dia não me importo muito. Eu não ligo mais para isso. Eu apenas não gosto de ser muito cedo. Eu acho que o fechamento de nota tem de ser mesmo após a última escola. Se é comparativo é justo que feche nota somente depois da última escola sim”, considera.

O mestre-sala Phelipe Lemos discorda do colega de escola, democraticamente. Para ele o fechamento de notas deveria acontecer após cada dia de apresentações e a sua preferência é também pela segunda de carnaval.

“Prefiro desfilar entre 3ª e 4ª de segunda-feira. Não tenho nenhuma superstição. Acho que influencia muito a nota só ser fechada na segunda, creio que seria mais justo fechar as notas no fim de cada noite e não no fim das duas noites”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui