InícioSérie OuroBand Rio apresenta como será a transmissão dos desfiles da Série Ouro...

Band Rio apresenta como será a transmissão dos desfiles da Série Ouro no Carnaval 2024

O carnaval está se aproximando e todos os caminhos levam cariocas e apaixonados pela folia direto para a Marquês de Sapucaí. Esse ano a festa ganha um tom ainda mais especial. A Band será a responsável por abrir os desfiles das escolas de samba no sambódromo, que completa agora, em 2024, 40 anos de idade. A responsabilidade, é claro, vem acompanhada da credibilidade do jornalismo. Os apresentadores JP Vergueiro e Thaís Dias irão comandar as transmissões, a partir das 20h30 de sexta-feira, dia 09.

Foto: Divulgação

“Que responsabilidade, felicidade e prazer enormes! Eu, aos 40 anos, apresentando a festa mais popular do mundo, no ano em que a Marquês de Sapucaí também completa 40 anos. O que eu posso garantir é que tanto na sexta, quanto no sábado, o público vai se emocionar, se divertir e se informar duranteas apresentações das 16 escolas da Série Ouro que vão cruzar a avenida”, afirma Thaís Dias, apresentadora do Band Folia.

Somando os dois dias de desfiles, sexta e sábado, serão mais de 20 horas, ao vivo, com comentários de Aydano André Motta, Bruno Chateaubriand e Rafaela Bastos. O tradicional “esquenta”, que levanta o público na Sapucaí e já é marca registrada da Band, também estará presente no ar.

Pela avenida, repórteres estarão espalhados para que o telespectador não perca nenhum detalhe e mergulhe nas histórias que ajudam a colocar de pé o maior espetáculo da terra. Uma das novidades desse ano será a presença do entretenimento, que contará com participações especiais de Amin Khader e Wic Tavares.

“Essa mistura de informação do jornalismo, com a diversão do entretenimento e o timaço de comentaristas vai dar o que falar. Tudo isso vai ser contado ali, retratado no ar com o jeito Band de fazer”, comenta JP Vergueiro, apresentador do Band Folia.

Pelo segundo ano consecutivo, a Band marca presença na avenida com um glass estúdio posicionado estrategicamente. Além da cobertura ao vivo dos desfiles, o espaço será palco para edições especiais dos programas “Brasil Urgente Rio” e “Jornal do Rio”, que trarão notícias ao vivo da Sapucaí.

O público poderá acompanhar a transmissão na TV aberta, no Bandplay, no Band.com.br e nas rádios.

- ads-

Excelência consecutiva no Salgueiro! Nota 80 em Harmonia, Alemão do Cavaco fala do trabalho no carro de som da escola

O samba-enredo do Salgueiro foi muito comentando no pré carnaval, sendo considerado um dos melhores da safra de 2024. A obra ganhou popularidade após...

Unidos de Vila Isabel abre inscrições para cursos gratuitos na quadra

A Unidos de Vila Isabel já está com inscrições abertas para a nova fase do projeto social conduzido por meio do Instituto Celeiro de...

‘Roteiro dos Desfiles’: 15 anos promovendo o carnaval da informação’

O Roteiro dos Desfiles vestiu a fantasia e trouxe seus destaques para mais uma edição exclusiva da publicação mais querida da Sapucaí. Celebrou seus...