As pessoas que desejam comprar ingressos de Arquibancadas Especiais ou Cadeiras Individuais para os desfiles do Rio Carnaval 2023, no Sambódromo, usando o PIX, já poderão fazê-lo a partir de 9h da próxima segunda-feira, dia 05 de dezembro. Ao acessar o site da Total Acesso (empresa autorizada pela Liesa para a comercialização de ingressos dos desfiles oficiais das Escolas de Samba do Grupo Especial, via internet) basta clicar na opção ‘PIX”, no formulário de abertura.

Estes mesmos ingressos também poderão ser adquiridos com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo. Para ambas opções, o acesso será através do site da Total Acesso.

Foto: Divulgação/Riotur

Pela primeira vez, a Liesa estará utilizando ingressos digitais para Arquibancadas e Cadeiras, acabando com os ingressos tradicionais, impressos. Os bilhetes digitais serão baixados em janeiro, através do App Rio Carnaval. O aplicativo será disponibilizado nas lojas Google Play e Apple Store.

CARTÕES – As vendas através de cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo, e podem ser parceladas. O processo é rápido: basta informar o dia, a quantidade de ingressos, fornecer os dados do cartão e o número de parcelas. O comprador pode resolver tudo em menos de um minuto, sem precisar sair de casa ou do escritório.

Atenção – Será cobrada uma taxa de conveniência de 10% sobre o valor da compra.

As Arquibancadas do Setor 9 não estão sendo comercializadas pela TOTAL ACESSO. Os ingressos do SETOR TURÍSTICO foram destinados à ABAV.