InícioGrupo EspecialApós sair da Unidos da Tijuca, Alexandre Louzada é o novo carnavalesco...

Após sair da Unidos da Tijuca, Alexandre Louzada é o novo carnavalesco da Unidos de Padre Miguel

Artista fará dupla com Lucas Milato

Um dos mais experientes artistas do carnaval, Alexandre Louzada, se junta ao carnavalesco Lucas Milato como os novos líderes criativos da Unidos de Padre Miguel. A agremiação, que conquistou o título da série Ouro em 2024, está se preparando para sua estreia no Grupo Especial em 2025 e já começou a montar sua equipe.

Foto: Divulgação/UPM

Louzada, conhecido por sua habilidade e sucesso, trará sua vasta experiência para a parceria, enquanto Milato teve seu contrato renovado com a agremiação da Vila Vintém após a conquistado tão sonhado título.

“A história do carnaval é pontuada de momentos marcantes ! É uma honra pra mim fazer parte de um acontecimento histórico como esse , e é com muito orgulho e humildade que abraço a comunidade da Unidos de Padre Miguel e seus segmentos para que juntos possamos trabalhar na transformação de sonhos em realidade com a mágica do carnaval“, contou o novo carnavalesco.

Com um histórico de desfiles marcantes em escolas como na Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira, Vila Isabel e Mocidade Independente de Padre Miguel, Louzada acumula diversos títulos e até mesmo uma vitória no carnaval de São Paulo com o Vai-Vai em 2011.

Após uma breve passagem pela Unidos da Tijuca no Carnaval de 2024, Louzada fará sua estreia no Boi Vermelho ao lado de Milato, prometendo trazer novas e emocionantes criações para o desfile da escola.

- ads-

Salgueiro oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda para Pessoa Física

O Projeto Salgueiro Social, do GRES Acadêmicos do Salgueiro, em parceria com o Centro Universário Internacional Signorelli, dá início neste mês de abril a...

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...