A Estação Primeira de Mangueira anunciou diversas renovações de sua equipe para o Carnaval 2024. A Verde e Rosa, que fechou o domingo, terminou na quinta colocação. Veja abaixo as publicações.

Mangueira04

Carnavalescos: “Eles ficam! Annik Salmon e Guilherme Estevão seguem como carnavalescos da Mangueira para 2024. Não podemos deixar de destacar o trabalho e dedicação dessa dupla que desde o início buscou entregar um carnaval a altura da Estação Primeira. Seguiremos juntos e faremos um carnaval ainda melhor pra nossa escola”.

Mestres de bateria: O”s mestres Rodrigo Explosão e Taranta Neto continuam no comando da Bateria da Mangueira. Nossa presidenta confiou na dupla que trouxe novamente o orgulho para o ritmista. Ganhamos premiações e, o mais importante, a nota máxima. 40 pontos suados depois de muitos ensaios e dedicação desse timaço. Nossa nação agradece vocês pelo trabalho e contamos com vocês para buscar o caneco em 2024! O trabalho continua, vamos juntos”.

Mestre-Sala e Porta-Bandeira: “Casal Furacão fica! Matheus Oliverio e Cintya Santos continuam defendendo o pavilhão da Mangueira em 2024.
Exemplo de dedicação, o casal seguirá conosco no próximo carnaval. Continuaremos trabalhando para buscar a nota máxima e brigar por mais um título. O casal furacão vem ainda mais forte em 2024”.

A coreógrafa Cláudia Motta, da comissão de frente, não teve o contrato renovado. “Uma história se constrói com o desejo de acertos, muita paixão e trabalho. Ao longo da caminhada, alguns projetos nem sempre alcançam sua plenitude, o que nem por isso deixam de ter seu valor representado em forma de sucesso e reconhecimento. Dedicamos um momento especial de carinho pra agradecer a grande profissional e mangueirense, Claudia Mota, por seu enorme empenho em representar as cores de nosso pavilhão neste carnaval. Desejamos a você mais sucesso ainda em sua trajetória profissional e de vida. As portas do Palácio do Samba sempre estarão abertas para recebê-la e se emocionar com sua escola do coração! Obrigada Claudia Mota”.