A polêmica envolvendo os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e de São Paulo gerou as primeiras dispensas de profissionais envolvidos nas duas cidades. Vale lembrar que não houve acordo e os espetáculos vão ser na sexta e sábado, dias 22 e 23 de abril, impossibilitando que aconteça o intercâmbio profissional entre os artistas. Na noite desta terça-feira, a Vigário Geral dispensou o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jefferson Gomes e Waleska Gomes. Confira abaixo a publicação da escola:
“Por incompatibilidade nas agendas, devido ao adiamento dos desfiles das escolas de samba do Rio e São Paulo, nosso primeiro casal infelizmente não poderá nos acompanhar em nossa apresentação. Queremos agradecer todo empenho e dedicação em defender nosso pavilhão e deixar nossas portas sempre abertas para vocês. Muito obrigado, @waleskinhapb a e @jeffersongomes_01!”
Waleska Gomes é formada em ballet clássico e atua como bailarina, coreógrafa e professora de ballet. No carnaval já defendeu pavilhões da Unidos de São Lucas, Acadêmicos do Tatuapé, Tom Maior, Independente Tricolor, Morro da Casa Verde e há cinco anos é a primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Tucuruvi. A porta-bandeira agradeceu: “uito obrigada pela oportunidade !!!! Carregarei sempre essa Escola com mto carinho e respeito no meu coração”.