Nino do Milênio assumirá no Carnaval 2023 um dos maiores desafios da sua carreira. Será intérprete da Mocidade Independente de Padre Miguel no lugar de Wander Pires. Em entrevista para o CARNAVALESCO, o cantor afirmou que a responsabilidade é grande, mas tem bastante experiência ao longo da sua carreira.

Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

“A gente tem que estar preparado. A vida é assim, se chegar uma benção grande você precisa estar preparado ou vai tudo por água abaixo”, afirma o cantor.

Nino teve o apoio do antigo cantor da Mocidade, Wander Pires, que publicou um texto para ele nas redes sociais.

“Querido e amado Nino do Milênio: Neste novo desafio da sua vida, te desejo toda sorte do mundo! Quando vejo você e tantos outros garotos novos que estão se tornando intérpretes oficiais, me vejo no passado, e vejo também o futuro que meus filhos irão seguir quando dizem que me vêem como referência para eles”.

Nino diz que o texto foi emocionante e o apoio do antigo intérprete foi fundamental na sua chegada. “Sou um grande fã dele, na verdade, eu cresci ouvindo ele cantar. Pra mim é uma honra e uma felicidade”, diz Nino.

Para o cantor, o desfile de 2018 no Paraíso do Tuiuti foi o mais especial da sua carreira até agora. Foi o seu primeiro desfile no Grupo Especial e onde conseguiu o vice-campeonato. Nino diz que não é preciso um jeito diferente de cantar na Mocidade. Para ele, a escola tem suas características mas, em suas palavras, é só aprender ‘direitinho’ e encaixar.

Após o diretor da escola convidar Nino e pedir sua dedicação na escola ele diz que conseguiu alcançar seu objetivo. “Não da pra ter uma noção agora, mas pelo que vi aqui, alcançamos o nosso objetivo”, diz o artista.