728x90
InícioGrupo EspecialApoiado por Wander Pires, Nino do Milênio conquista o torcedor da Mocidade

Apoiado por Wander Pires, Nino do Milênio conquista o torcedor da Mocidade

Nino do Milênio assumirá no Carnaval 2023 um dos maiores desafios da sua carreira. Será intérprete da Mocidade Independente de Padre Miguel no lugar de Wander Pires. Em entrevista para o CARNAVALESCO, o cantor afirmou que a responsabilidade é grande, mas tem bastante experiência ao longo da sua carreira.

mocidade ensaio tecnico 2023 3
Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

“A gente tem que estar preparado. A vida é assim, se chegar uma benção grande você precisa estar preparado ou vai tudo por água abaixo”, afirma o cantor.

Nino teve o apoio do antigo cantor da Mocidade, Wander Pires, que publicou um texto para ele nas redes sociais.

“Querido e amado Nino do Milênio: Neste novo desafio da sua vida, te desejo toda sorte do mundo! Quando vejo você e tantos outros garotos novos que estão se tornando intérpretes oficiais, me vejo no passado, e vejo também o futuro que meus filhos irão seguir quando dizem que me vêem como referência para eles”.

Nino diz que o texto foi emocionante e o apoio do antigo intérprete foi fundamental na sua chegada. “Sou um grande fã dele, na verdade, eu cresci ouvindo ele cantar. Pra mim é uma honra e uma felicidade”, diz Nino.

Para o cantor, o desfile de 2018 no Paraíso do Tuiuti foi o mais especial da sua carreira até agora. Foi o seu primeiro desfile no Grupo Especial e onde conseguiu o vice-campeonato. Nino diz que não é preciso um jeito diferente de cantar na Mocidade. Para ele, a escola tem suas características mas, em suas palavras, é só aprender ‘direitinho’ e encaixar.

Após o diretor da escola convidar Nino e pedir sua dedicação na escola ele diz que conseguiu alcançar seu objetivo. “Não da pra ter uma noção agora, mas pelo que vi aqui, alcançamos o nosso objetivo”, diz o artista.

- ads-

Freddy Ferreira analisa a bateria da Niterói no ensaio técnico

Um ensaio técnico muito bom da bateria "Cadência de Niterói", comandada por mestre Demétrius. Um ritmo consistente e com uma equalização de timbres de...

Niterói apresenta bons quesitos e ótimo desempenho do casal em ensaio técnico

Por Luiz Gustavo e fotos de Magaiver Fernandes (Colaboraram Allan Duffes, Matheus Vinícius, Carolina Freitas, Juliana Henrik, Marielli Patrocínio e Marcos Marinho) A Acadêmicos de...

Freddy Ferreira analisa a bateria da Botafogo Samba Clube no ensaio técnico

Um bom ensaio da bateria "Ritmo Alvi Negro" da Botafogo Samba Clube, comandada por mestre Branco Ribeiro. Um ritmo equilibrado e com bossas intuitivas...