InícioEspecialBloco D’Samba realiza a sua terceira edição

Bloco D’Samba realiza a sua terceira edição

O bloco D’Samba realiza o seu terceiro desfile na praia do Recreio, no próximo domingo, 10, a partir das 12h. A tarde de domingo será embalada pela bateria campeã de mestre Wesley da Estação Primeira de Mangueira, e a Unidos de Vila Isabel, comandada pelo mestre Macaco Branco, estreante na azul e branco de Noel.

Durante a concentração do bloco, a primeira atração a subir no trio é a cantora Juliana Pagung, intérprete da Acadêmicos do Sossego, seguido do grupo de pagode Dose Certa, Alex Meirelles e outros artistas convidados.

As agremiações se revezarão na apresentação de sambas-enredos clássicos durante quatro horas, além dos hinos oficiais do carnaval de 2019. Vale lembrar que as escolas contarão com a presença dos intérpretes das respectivas agremiações convidadas.

Pelo segundo ano consecutivo, Evelyn Bastos reinará à frente da bateria do bloco. Com uma jornada intensa neste final de semana, após o desfile das campeãs na Sapucaí, a beldade mostrará o seu samba na orla do Recreio. Outra veterana no carnaval que estará abrilhantando as participações especiais do evento é a musa da Vila Isabel, Dandara Oliveira. O pavilhão estará muito bem representado pela figura da porta-bandeira Selminha Sorriso, da escola Beija-Flor de Nilópolis e o mestre-sala Phelipe Lemos, da União da Ilha, ganhador do prêmio Estandarte de Ouro pelo 4º ano. Ambos participarão pelo segundo ano consecutivo.

A organização do evento terá um point de venda na concentração do bloco, a partir das 10h para os foliões que quiserem comprar o kit que é composto por camisa e o copo, a R$ 30,00 reais.

Serviço:

Bloco D’Samba

Atrações Principais: Baterias da Mangueira e Vila Isabel

Convidados: Juliana Pagung, Grupo Dose Certa, Alex Meirelles e outros

Concentração: Orla do Recreio – Posto 12

Horário: 12h

Preço: 30,00 Reais (Camisa + Copo)

- ads-

Posição de desfile e critérios de julgamento: Presidente Paulo Serdan fala perspectivas do Carnaval 2025 em São Paulo

A Mancha Verde foi a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. Entretanto, o presidente Paulo Serdan revelou ter outra preferência de horário...

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...