O Império de Casa Verde, quarta escola a desfilar no sábado de carnaval, terminou a apuração 2023 na terceira colocação. Foi uma intensa disputa entre a escola da zona Norte, Mancha Verde, Tatuapé e a campeã Mocidade Alegre. Décimo a décimo as possibilidades de campeonato se revezavam entre as quatro.

tigues 1Em entrevista exlusiva ao site CARNAVALESCO, o diretor de carnaval Tigues avaliou como positivo o resultado.

“Sentimento de dever cumprido. O próprio público do carnaval reconheceu o bom desfile que fizemos. Nós conversamos com muita gente que viu na pista. A gente sai de cabeça erguida, esse é um ótimo resultado. Principalmente levando em consideração tudo que a gente viu aqui com grandes espetáculos. Parabéns para todas as escolas. Agora o ano que vem tem mais”, afirmou Tigues.

Sobre as notas, o diretor se mostrou bastante tranquilo e garantiu que apesar da escola bater na trave do título pela segunda vez, o trabalho intenso vai continuar para que o campeonato seja conquistado.

“Vamos sentar para conversar essa semana, já temos algumas coisas para resolver. Mas não devemos mudar muita coisa, iremos na mesma batida. Foram duas vezes na trave e se Deus quiser ano que vem estamos de volta”, concluiu.

Em 2023 a escola apresentou o enredo “Império dos tambores – Um Brasil Afro-musical”.