InícioGrupo EspecialVolta triunfal da rainha! Viviane Araujo marca presença na final de samba...

Volta triunfal da rainha! Viviane Araujo marca presença na final de samba do Salgueiro

Após dar à luz a Joaquim, seu primeiro filho, a rainha das rainhas caiu no samba da furiosa

Um mês após o parto, Viviane Araujo conseguiu um vale-night do filho, como ela mesmo disse, e compareceu à final de samba-enredo do Salgueiro, na noite de terça-feira. Apostando em look transparente, ela sambou muito à frente da bateria “Furiosa” dos mestres Gustavo e Guilherme. Como de costume, Vivi foi ovacionada pela comunidade.

Fotos: Luan Costa/Site CARNAVALESCO

Essa foi a primeira vez que Viviane saiu de casa desde que Joaquim nasceu, ela disse que esse retorno tinha que ser no Salgueiro, a casa dela. Por ser a final de samba-enredo, ela disse que não poderia ficar de fora e disse que o filho está sendo muito bem cuidado.

“Ai gente, eu estou feliz demais, minha primeira vez na rua depois do nascimento do Joaquim, e estou aqui, tinha que ser aqui na minha casa, na final do samba que é uma noite especial. Por isso também que eu estou aqui, uma noite feliz. Ele (filho) está lá em casa bem, graças a Deus, bem cuidado, então está tudo maravilhoso”, conta a mamãe.

Perguntada sobre sua relação com o Salgueiro, Vivi acredita que a história que ela construiu dentro da escola através dos vários anos a frente da bateria fizeram com que essa união se mantivesse tão forte e bonita: “Eu acho que é história, são vários anos, cria-se uma relação, um vínculo, um amor, uma cumplicidade e um respeito”, conta Viviane.

No próximo carnaval, Edson Pereira estreia como carnavalesco da vermelha e branca da Tijuca, Viviane conta que está ansiosa para conhecer sua fantasia, mas que tem certeza que virá coisa boa das mãos do artista: “Ele já falou comigo, disse que está cheio de ideias, mas eu ainda não tive tempo de conversar pessoalmente. Quer me mostrar figurino no barracão, mas tenho certeza que será tudo lindo”, pontua Vivi.

Viviane é uma rainha de bateria que mesmo não sendo cria da comunidade, caiu no gosto popular devido a sua dedicação e amor pelo Salgueiro, nos últimos anos muitas rainhas de comunidade estão ganhando espaço novamente no carnaval, para Viviane, existe espaço para todas brilharem e mostrarem seu valor.

“Acho que quem é rainha é rainha, não tem essa de ser da comunidade ou não. A Mayara Lima (Tuiuti) é rainha porque merece, Evelyn Bastos (Mangueira) é rainha, Bianca Monteiro (Portela) é rainha, como virão outras. Hoje eu estou aqui, amanhã virá outra, mas eu acho que é isso, é você ser rainha de verdade e elas estão mostrando que são”, frisa a rainha das rainhas.

Viviane impressiona a todos por conta de corpo perfeito apenas um mês o nascimento de seu primeiro filho, a rainha diz que o fato de sempre ter se cuidado e feito exercícios físicos a ajudou nesse processo, além da amamentação, que a fez perder peso, mas a mamãe diz que ainda não está com o corpo pronto para o carnaval.

“Eu já tenho um histórico de cuidar muito da saúde e do corpo, isso vem antes da minha gravidez. Isso me ajudou bastante durante a minha gravidez para que eu não ganhasse e nem perdesse muito peso. Agora eu acho que a amamentação ajuda muito, eu não voltei ainda ao meu corpo, eu emagreci porque de fato Joaquim me suga demais, mas ainda não estou com meu corpo para o carnaval”, finaliza Viviane.

- ads-

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...

Conheça o enredo da Colorado do Brás para o Carnaval 2025

A Colorado do Brás divulgou na noite desta quarta-feira seu enredo para o Carnaval 2025; Confira abaixo a publicação da escola. "A energia e a...