Viviane Araújo mostrou, mais uma vez, porque é considerada a rainha das rainhas. Bastou pisar na Marquês de Sapucaí para ser ovacionada pelo público. Vestida de Oxum, a rainha de bateria do Salgueiro esteve no Sambódromo, neste sábado, para participar do ensaio técnico da Academia e não deixou ninguém ficar parado. Feliz com a volta dos treinos na Avenida, deixou claro que apesar do momento complicado que a escola passou, o Salgueiro está na briga pelo título.

“Ser campeã do carnaval é o que a gente espera, o que todo salgueirense espera. O Salgueiro é uma escola que vem sempre para brigar pelo título e esse ano não vai ser diferente. Independentemente de tudo o que aconteceu, o Salgueiro é o Salgueiro. Vamos respeitar”, frisou a rainha das rainhas que brindou os fãs com muito samba no pé e carisma ao longo de toda a sua passagem pela Avenida.

Rainha que é rainha, reverencia os súditos. Foi isso que Viviane Araújo fez ao longo de quase uma hora e meia de ensaio na Marquês de Sapucaí. Já no setor 1, mostrou a que veio. Sambou, interagiu e puxou o samba de 2019, que foi cantado em coro pelo público. Nem o contratempo com a fantasia, que precisou ser costurada em plena Avenida, tirou a plenitude da rainha, que ama ensaio técnico.

“Isso aqui é muito bom, essa energia. É necessário para o povo. O Salgueiro gosta de estar aqui, de ensaiar aqui. Esse não é o nosso único ensaio, temos os ensaios de quadra, semanal, temos ensaiado na rua. Fazemos questão de vir e fazer um espetáculo para aquelas pessoas que não podem assistir aos desfiles no dia oficial”, contou Vivi, que estava vestida de Oxum, uma orixá cultuada na Umbanda e no Candomblé, que representa a sabedoria e o poder feminino.

Além de ser rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo também é atriz e está no ar com a novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo. A rotina está pesada, mas ela garante que com o apoio da escola tem conseguido dar conta de tudo.

“É puxado, uma loucura! Mas graças a Deus está dando tudo certo, com a compreensão de ambas partes”, disse Vivi, que além do posto de rainha do Salgueiro, acumula o reinado à frente da Puro Balanço, bateria da Mancha Verde, agremiação de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui