InícioGrupo EspecialVila IsabelVila Isabel termina entrega de fantasias esta semana

Vila Isabel termina entrega de fantasias esta semana

Planejamento, investimento e trabalho sério! Estas são as vertentes que conduzem a Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2019. A azul e branca do bairro de Noel, a mais de duas semanas do desfile, está concretizando a entrega de todas as suas fantasias de alas de comunidade. O fato, incomum no carnaval, serve para valorizar quem de fato é responsável por um grande rendimento na Avenida, de acordo com Fernando Fernandes, presidente da escola.

“Hoje o componente da Unidos de Vila Isabel é valorizado! Não tem nada pior do que a pessoa ficar, na semana do carnaval, esperando em uma longa fila. Ou ter que voltar ao barracão em várias ocasiões pra saber se a fantasia está pronta. É uma situação absurda e que cansa o desfilante. Precisamos deles motivados, felizes, esperançosos no carnaval da escola. O ‘’Povo do Samba’’ assim é imbatível. E o componente da nossa escola sabe que vamos brigar pelo título esse ano. Estamos muito felizes”, afirmou.

O efeito positivo das palavras do presidente da Vila percebe-se claramente nas impressões dos componentes logo depois de pegar a fantasia. Ana Rita, que desfila na ala 16, relembra momentos não tão bons que passou como componente da escola.

“Estou feliz demais! A minha fantasia é linda e leve, além da organização da escola para entrega-la. Nos anos anteriores era um desespero. A fantasia veio com meu nome, tamanho certo de sapato, tudo certinho. Calço 36, e não há mais aquele negócio de me darem um tamanho 42 para desfilar”, conta ela.

Ana Rita e outros cerca de 3.000 componentes colocarão todo esse amor e energia pra fora na noite de segunda-feira do Carnaval 2019. A escola será a segunda a desfilar com o enredo ‘’Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro’’. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

- ads-

Compositores do Tucuruvi festejam Estrela do Carnaval de ‘Melhor Samba do Especial de SP em 2024’

Muitos pensam que o encerramento dos desfiles de escolas de samba de São Paulo em 2024 não teria arquibancadas cheias nem emoção já na...

Flávio Campello celebra prêmio Estrela do Carnaval de 2024 da Tom Maior: ‘Nossa escola tem uma alma guerreira’

No carnaval de 2024 a Tom Maior realizou no Sambódromo do Anhembi um desfile que se destacou pela exuberância plástica. A criatividade no uso...

Rock in Rio e Diogo Nogueira levam projeto do Clube do Samba para o Global Village

Novidade na Cidade do Rock, o Global Village vai emocionar todo o público presente nesta edição que celebra os 40 anos de história do...