InícioGrupo EspecialVice-presidente da Mocidade fala em novo momento da escola: 'mais organizada e...

Vice-presidente da Mocidade fala em novo momento da escola: ‘mais organizada e mais planejamento’

Luiz Cláudio fez avaliação do Carnaval 2024, compartilhou detalhes sobre as novas contratações e revelou o que a torcida pode esperar para o Carnaval 2025

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o vice-presidente da Mocidade, Luiz Cláudio, fez uma avaliação do Carnaval 2024, compartilhou detalhes sobre as novas contratações e revelou o que a torcida pode esperar para o Carnaval 2025.

Foto: Maria Clara Marcelo/CARNAVALESCO

O dirigente destacou que a Mocidade enfrentou um desafio com o enredo de 2023, mas conseguiu uma proposta inovadora para 2024, com um samba que se destacou, embora não tenha alcançado o resultado desejado. Após o desfile, a escola reforçou seus quesitos, trazendo o casal Renato e Márcia Lage, além de Marcelo Misailidis para a comissão de frente, e outros profissionais para direção de Harmonia e Carnaval. O objetivo é garantir que o Carnaval 2025 seja um sucesso e que a Mocidade entregue o que a comunidade merece. Luiz Cláudio afirmou que os torcedores da Mocidade podem esperar que a escola dispute pelo título, confiante no elenco que foi montado.

“A Mocidade, ela veio de 2023, de um enredo muito complicado. A gente fez uma proposta nova para o enredo de 2024, eu acho que a gente teve êxito nessa proposta, tivemos um samba que furou a bolha do carnaval, uma proposta inovadora, mas infelizmente não alcançamos um bom resultado. Após o desfile, reforçamos os quesitos da escola, trouxemos o casal Renato Lage e Márcia Lage. Para comissão de frente o coreógrafo Marcelo Misailidis, trouxemos outros profissionais, como Mauro Amorim para direção de carnaval, e reforçamos todos os quesitos para que o Carnaval 2025 seja um sucesso e que a Mocidade entregue de fato o que a comunidade merece. O torcedor da Mocidade precisa é disputar o título e eu não tenho dúvida que com esse elenco que a Mocidade montou, vamos brigar pelo Carnaval 2025”, avaliou.

Sobre as novas contratações e a decisão de resgatar o casal Lage para a Mocidade, o vice-presidente explicou: “Eu acho que era o momento que nós viemos de dois carnavais com resultados não de Mocidade e a gente precisou de fato voltar as nossas origens e trazer esse casal maravilhoso que na década de 90 fez sucesso, entregou o título na Mocidade e nada melhor que eles para poder colocar a Mocidade no lugar que nunca deveria ter saído”.

O vice-presidente também deixou um recado para os torcedores da Mocidade sobre o Carnaval 2025: “Vocês podem esperar uma Mocidade forte, como vocês viram nas contratações, uma Mocidade mais organizada, com mais planejamento e com certeza com tudo organizado da forma que nós estamos fazendo desde o dia da apuração, nós vamos chegar no grande dia, preparados para fazer um grande darnaval”.

- ads-

Grande Rio apresenta integrante que vai atuar em parceria com os carnavalescos na pesquisa do enredo

A Grande Rio apresentou Rafa Bqueer que atuará em parceria com os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora na pesquisa do enredo para o...

Liga-SP abre pré-venda de todos setores das arquibancadas com 50% de desconto para o Carnaval 2025

A pré-venda de ingressos para o Carnaval 2025 começou no último sábado. A bilheteria virtual do Clube do Ingresso abriu durante a definição da...

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM