O Salgueiro divulou a data de início da temporada do “Salgueiro Convida” 2024. A abertura é no dia 20 de julho. A escola receberá a Viradouro, atual campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro. As outras datas são: 27 de julho (Unidos de Padre Miguel), 3 de agosto (Império Serrano) e 10 de agosto (Estácio de Sá).

Foto: Anderson Borde/Divulgação Salgueiro

Depois do dia 10 de agosto, o Salgueiro começa a fase de eliminatórias de samba-enredo para o Carnaval 2025. O “Salgueiro Convida” voltará após a final de samba para o desfile do ano que vem. Veja abaixo o texto de divulgação do Salgueiro.

“Tá aí o anúncio que todos vocês queriam. O SALGUEIRO CONVIDA voltou! E vamos estrear com o pé direito a temporada 2024/2025. No dia 20 de julho, receberemos a Campeã do Carnaval 2024, @unidosdoviradouro E agora só vamos parar em março, hein?! É samba todo sábado até o Carnaval!

Abrimos as portas da quadra às 20h30 e vocês vão conferir nosso tradicional pagode de esquenta, logo depois o Show incrível do elenco principal da nossa Academia do Samba junto da @furiosaoriginal e por fim, o show da nossa convidada @unidosdoviradouro

Abriremos venda antecipada de camarotes, mesas e ingressos de pista, fiquem de olho que já já divulgamos o link para você garantir seu ingresso”.

Sinopse do enredo do Salgueiro para o Carnaval 2025

Jorge Silveira: ‘enredo tem o objetivo de reconectar a espiritualidade do Salgueiro’

Sidclei e Marcella já trabalham para 2025: ‘Começando a entender nosso papel dentro do enredo’, diz a porta-bandeira