A Unidos de Padre Miguel anunciou que a passista Luanda Araújo, de 32 anos, será a mais nova musa da agremiação. O convite para o posto de “Musa da Comunidade” foi feito pela direção da escola, na última sexta-feira, durante o primeiro ensaio de rua da agremiação, na Vila Vintém.

Foto: Divulgação/Unidos de Padre Miguel

Cria da escola, Luanda está na UPM há 14 anos. Já fez parte da comissão de frente, e, durante 10 anos, integrou a ala de passistas do Boi Vermelho.

“Receber o convite da escola foi uma grande surpresa pra mim. A sensação é mágica. Tive alguns problemas pessoais e cheguei a pensar em me afastar do samba, mas o convite da Unidos veio de certa forma para me reerguer e não me deixar desistir do carnaval. Sei que é uma grande responsabilidade e o sonho de muitas meninas. Estou muito feliz e muito grata”, disse a mais nova musa.

No carnaval de 2023, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo Baião de Mouros, dos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A escola será a quinta a se apresentar na sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro.