Em meio aos preparativos para o Carnaval de 2025, a Unidos de Bangu anunciou a renovação do seu segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Alessandro Silva e Cris Soares. Este será o segundo carnaval em que o casal defenderá junto, o segundo pavilhão da agremiação.
“Pra mim é uma alegria imensurável seguir o trabalho e parceria para 2025. Nossa escola pode estar certa de que seguirei dedicada e honrada por defender seu pavilhão e comunidade junto ao meu querido mestre-sala. Bangu é uma família e sou muito feliz por fazer parte dela!” contou Cris Soares.
Alessandro, que está entrando em seu terceiro ano na agremiação, expressa sua gratidão e entusiasmo em continuar na escola:
“Quero agradecer à Unidos de Bangu por mais um ano defendendo este pavilhão e com muita alegria poder estar com a minha comunidade. Estou grato por mais um ano de parceria com a minha porta-bandeira Ana Cristina que, como sempre, está me dando as mãos e sendo uma porta-bandeira incrível. Estou grato e muito feliz. Vamos com tudo neste carnaval de 2025.”
Além da renovação do casal, a escola também anunciou a permanência dos intérpretes, mestre e rainha de bateria, diretor de carnaval, direção de harmonia, coreógrafo da comissão de frente, diretora de passistas, e também a chegada do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e dos carnavalescos.