InícioIntendenteUnidos da Barra da Tijuca apresenta fantasias à comunidade

Unidos da Barra da Tijuca apresenta fantasias à comunidade

Em evento no início da semana, a Unidos da Barra da Tijuca apresentou suas fantasias para o carnaval do ano que vem à sua comunidade e amigos que marcaram presença no Aerotown e puderam se surpreender com tamanho capricho da reprodução dos protótipos apresentados.

Indo para o seu segundo carnaval, a agremiação verde, branca e azul da zona oeste do Rio desfilará pelo grupo de avaliação da Superliga RJ na estrada Intendente Magalhães, com o enredo “A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”, prometendo fazer um desfile com fácil leitura visual e plástica, assim conquistar o acesso para Série Bronze da folia carioca. A importância desse evento foi pra comunidade e presidentes de ala conhecerem a parte plástica do carnaval.

“Foi uma festa muito emocionante, pessoas emocionadas com o resultado. As fantasias são de fácil leitura, leves e confortáveis, marca da UBT”, comentou o diretor de carnaval, Márcio de Oliveira, 41 anos.

Com a temática enredista para o lado do humor, o carnavalesco, Marco Aranha, 58 anos, enxergou a festa de lançamento das fantasias como um “arranco” para os trabalhos de confecção do desfile e se disse surpreso com o que presenciou.

“Esse evento foi grande importância para a nossa arrancada da confecção do Carnaval 2022. Mexeu muito comigo as pessoas que se aproximaram da escola, são pessoas comuns e num dado momento precisei delas pra vestir as fantasias. Num enredo em que achávamos que as pessoas iam apenas rir, elas se emocionaram muito”, disse.

O desfile da UBT, acontecerá no dia 05 de Março de 2022. As pessoas interessadas em desfilar pela escola poderão ter informações de alas e fantasias pelos números de contato: (21) 98419.9521 ou 96991.5343.

- ads-

Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues assumem Comissão de Harmonia no Arranco

Para o Carnaval 2025, o Arranco contará com uma Comissão de Harmonia formada por Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues. Jackson Carvalho começou sua...

Vizinha Faladeira será homenageada com conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto

No próximo dia 23 de abril, a histórica Associação Recreativa Escola de Samba Vizinha Faladeira, uma das pioneiras no cenário do carnaval carioca, terá...

Jorge Silveira exalta preparação da Mocidade Alegre para ganhar duas categorias no Estrela do Carnaval: ‘São Paulo cada vez mais competitivo’

Em 2024, a Mocidade Alegre foi bicampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, conseguindo unir beleza e facilidade de leitura para tratar...